Competição Java premiará os melhores

Rally de desenvolvimento será lançado em todo o Brasil e apresentará desafios para arquitetos, desenvolvedores e universitários

O Rally Java EE Open Source é a primeira competição nacional voltada para incentivar o desenvolvimento de projetos Open Source que abrange todos os perfis de profissionais da TI.

A idéia do movimento é desafiar os profissionais e possibilitar sua projeção no mercado. Além disso, eles terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos em diversas ferramentas Open Source e ainda ganhar prêmios valiosos.

Dividida em três categorias distintas – arquiteto, desenvolvedor e universitário -, a competição vai premiar os melhores em cada categoria. Entre os prêmios estão: uma viagem de sete dias com acompanhante, notebooks, Playstation 3 acompanhado de TV LCD 42”, iPods, vouchers para certificação Java e assinaturas da revista Java Magazine.

O lançamento oficial será em abril e as inscrições estarão abertas de 1º de maio a 30 de junho. Após se inscrever, o participante terá três meses para desenvolver seu projeto e submeter à comissão julgadora. O resultado dos melhores será divulgado em outubro na revista Java Magazine, apoiadora institucional da competição.

Já a entrega dos prêmios e medalhas será realizada dia 23 de outubro, em São Paulo, e os selecionados terão as despesas pagas pela organização para participar do evento. Nesta ocasião, eles apresentarão suas soluções à Comissão Julgadora que escolherá o vencedor de cada categoria. Além dos prêmios e medalhas, o primeiro lugar de cada categoria também terá a divulgação do seu mini-curriculo na revista Java Magazine.

Acompanhe as informações no site da competição www.rallyjavaeeopensource.com.br. Leia também dicas mensais de desenvolvimento na revista Java Magazine.

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *